Aqui você fica por dentro das novidades do Boteco São Bento

Revista Lounge Gourmet completa um ano


Revista Lounge Gourmet

Revista Lounge Gourmet

Fonte: M&MOnline – por Bruno Borin – 01 de Abril de 2011 às 15:37

Edição de aniversário chega às bancas na próxima quarta-feira, 6

Para comemorar um ano de seu lançamento, a revista Lounge Gourmet promoverá na próxima quarta-feira, 6 – mesma data em que a publicação chega às bancas – um almoço no restaurante L’Absolu, na Vila Olímpia. O almoço contará com 300 convidados relacionados ao setor de gastronomia, com presença confirmada de chefs como Vinícius Rojo (capa da edição de aniversário), Marcelo Mussi – chef e proprietário do Magari – e Ronaldo Camelo, do Boteco São Bento.

Com tiragem de 15 mil exemplares e periodicidade bimestral, a revista é distribuída em hotéis, bares, restaurantes, casas noturnas, lojas, academias e salões de beleza. Além disso, a publicação também é vendida em bancas no Brasil e na Europa e distribuída para um mailing de mais de 1,5 mil pessoas relacionadas ao segmento.

Com o objetivo de se diferenciar das publicações voltadas para a gastronomia, a Lounge Gourmet nasceu buscando seguir a linha de um “lifestyle” voltado para o setor. Segundo Luis Maida, publisher da revista, “queremos trazer o gourmet de uma forma agradável, mais gostosa, desprendida do luxo mas sem perder o requinte”.

Sendo assim, a publicação dedica bastante espaço para as novas tendências do mundo da boa comida. “Buscamos focar no que está sendo consumido e virando moda nos dias de hoje”, explica Maida. Desta maneira, os anunciantes são normalmente bares que seguem a linha da publicação.

“São bares mais gostosos, que vão desde um Jacaré (Grill, churrascaria da Vila Madalena) a um Fogo de Chão. Não temos a pretensão de ser uma revista de gastronomia de luxo, mas sim uma revista gostosa”, afirma Maida. Para a edição de aniversário, anunciantes como Josephine, Buddha Bar e São Bento ilustram as páginas – além dos citados anteriormente.

A edição comemorativa ainda traz, dentre muitas outras coisas, o chef Vinícius Rojo – responsável pela cozinha do GP Brasil de Fórmula 1 e do Salão Internacional do Automóvel – em sua capa.Segundo Maida, isso faz parte da estratégia da revista, que também procura lançar e colocar gente bacana no mercado. “O Vinícius é um garotão de promessa.

Procuramos mostrar este tipo de pessoas, uma vez que os nomes consolidados da gastronomia já estão por toda a parte. Queremos mostrar o que o mercado gastronômico tem de promessa para o futuro, junto com um País que está fervendo”, finaliza o publisher.

Link oficial: http://www.mmonline.com.br/noticias.mm?url=Revista_Lounge_Gourmet_completa_um_ano

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s