Aqui você fica por dentro das novidades do Boteco São Bento

EnoxTV veiculará campanha de lançamento do filme Pânico 4.


panico4 _ Lançamento Enox.

panico4 _ Lançamento Enox.

Qua, 04 de Maio de 2011 17:33 – fonte: Portal da Propaganda.

Campanha irá impactar 400 mil pessoas em bares de São Paulo e do Rio de Janeiro. A EnoxTV, rede de ‘digital signage’ da Enox (www.enox.com.br), é a responsável pela veiculação da campanha de lançamento do “Pânico 4”, filme de suspense que chega aos cinemas de todo país este mês e que é distribuído pela Imagem Filmes.

A divulgação, que acontece simultaneamente 48 bares de São Paulo e do Rio de Janeiro, inclui a exibição de um comercial de 15 segundos, com imagens inéditas do longa-metragem, e também o patrocínio da editoria “Cinema To Go”, levando assim informações sobre as sessões disponíveis nos cinemas mais próximos ao estabelecimento participante.
De acordo com Rafael Cordeiro, sócio-fundador da Enox, cerca de 400 mil pessoas serão impactadas pela campanha, que acontece em bares como o Boteco São Bento, o Wall Street e o Vila Rica. “A EnoxTV tem como objetivo oferecer o conteúdo mais atrativo e adequado possível para cada momento em que está presente na vida das pessoas. No caso dos bares, a intenção do conteúdo é basicamente entreter o público e se tornar assunto das conversas entre amigos. Assim, para que os produtos e marcas também se tornem tema das discussões nas mesas, a abordagem na forma de conteúdo patrocinado é muito efetiva, complementando o formato puramente comercial”, explica.

Sobre a EnoxTV: rede de ‘digital signage’ da Enox, está em cerca de 60 bares em São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Brasília. São mais de 170 telas de LCD espalhadas em pontos estratégicos dos estabelecimentos parceiros, com programação pensada exclusivamente para o momento de descontração que as pessoas vivem nos bares. O canal intercala conteúdo editorial, branded content (conteúdo patrocinado) e publicidade dos anunciantes, esta última complementando formatos físicos da mídia indoor em bares, tais como bolachas de chopp, displays de mesa, adesivos nos espelhos dos toaletes, entre outros.

Sobre a Enox (www.enox.com.br): Empresa de mídia especializada em comunicação em pontos de contato. Através de parcerias exclusivas, a Enox comercializa espaços dentro de locais diversos do cotidiano das pessoas, entre eles: bares; baladas; restaurantes; academias; salões de beleza; clubes; lan houses; lojas de departamento, brinquedo, artigos esportivos, roupas de grife, conveniência; farmácia e supermercados. Além da comercialização de espaços, a Enox é reconhecida pela excelência da sua operação, cujos processos mais importantes são o planejamento de ponto de contato, a gestão da produção e logística dos materiais, execução da campanha, a supervisão com checking fotográfico e a retirada da campanha dos locais de ativação. É a única empresa do segmento com presença física em 20 cidades, sendo 14 capitais. Entre os clientes da Enox estão: Nívea, L’Oréal, Avon, Unilever, Procter & Gamble, O Boticário, J&J, Hypermarcas, TIM, Coca-Cola, Nestlé, KimberlyClark, Renault, Fiat.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s